Fotos e anexos

Singing on the moon

agosto 08, 2008

UP date do Varal de Idéias nas bancas



Francine Esqueda
Idade: 28
Sexo: Feminino
Signo astrológico: Libra
Ano do zodíaco: Carneiro
Atividade: Ensino
Profissão: Professora de Português / Bacharel Direito
Quem sou eu
REGISTRO PESSOAL. EDUCAÇÃO. ARTE E CULTURA: - Sou Bacharel em Direito, Professora de Português e apaixonada por arte e fotografia. Adoro tudo o que faço e estou sempre disposta a aprender, descobrir histórias, conquistar amizades, progresso e reconhecimento... Cada nova experiência alimenta e aperfeiçoa a pessoa que sou, melhora meus conhecimentos e relacionamentos. Gosto de ser quem sou e descobrir o que ainda não sabia que era... “Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.”(Clarice Lispector)
Interesses
Arte e educação
Francine EsquedaBlog de

Nome do Blog
Membros da equipe


francine.vs.fran...

TERAPIAS EXPRESSIVAS


2 comentários:

Anónimo disse...

Jugioli,

essa EDITORA esta cada dia melhor! Coloca nas BANCAS em TEMPO REAL!

Bjs

A Francine vai gostar!

Francine Esqueda disse...

Uau!!! Ficou mesmo muito legal!!!
Agradeço imensamente a lembrança!
Corri postar no meu blog!
Beijos com carinho.
Francine

Foto- grafias

Foto- grafias

Objeto quase

Objeto quase