Fotos e anexos

Singing on the moon

agosto 14, 2008

Up date do Varal


Nova vítima do Varal, ainda desconhecido.

Tente um palpite:



Sexo: Masculino
Atividade: Publicação
Profissão: Engenheiro e Escritor
Local: São Paulo : Capital : Brasil
Quem sou eu
ENGENHEIRO POR FORMAÇÃO, PROFESSOR POR VOCAÇÃO E ESCRITOR POR INSPIRAÇÃO.
Interesses
CULINÁRIA
VIAGENS
HISTÓRIA DAS RELIGIÕES
FÍSICA
ASTRONOMIA.
Filmes favoritos
PERFUME DE MULHER
CASABLANCA
A ESPERA DE UM MILAGRE
TODOS DO DE NIRO E DO ALPACINO.
Músicas favoritas
Nessun Dorma
Livros favoritos
DEUS-UMA BIOGRAFIA
JESUS-UMA CRISE NA VIDA DEUS
Ambos de Jack Miles

Atualmente com o TODAY'S FLOWERS

Quem será?????

3 comentários:

Anónimo disse...

Oba! A REVISTA esta semana veio SOFISTICADA!!!
Em tempo real!!!
Vai para a Vítima amanhã, com certeza!

Bjs.

PS- ELE dorme até as 10 horas...e vai ficar na dúvida se não esta sonhando...

rsrsrs!

Parabéns! Amiga!

Luiz Santilli Jr disse...

Estou mais que emocionado com a homenagem!!
Estou extasiado!
Agradeço ao amigo Eduardo e à querida Julioli pelas homenagens!

Bem, são 14:00 e como não durmi tudo que queria, vou voltar aos braços de Morfeu!

Não sem antes dar uma chegadinha à Bienal do Livro, onde o FATOR J está sendo relançado, alem de publicações técnicas minhas!

Convidos todos a dar uma chegada ao Anhembi, com mais de x5(*) anos não paga entrada

Abraço a todos




(*)x=6 só para homens
x= não interessa para mulheres, desde que seja 6!!

Francine Esqueda disse...

Oie? Como tem passado?
Estou contente por ter visto vc lá nas minhas terapias expressivas! Volte quando quiser!
Ah, fizeram mais uma caricatura "di mim" rs...
Beijoscas!

Foto- grafias

Foto- grafias

Objeto quase

Objeto quase